Mensagem da Semana


O NOSSO DEUS É O DEUS DA PROVISÃO

Com a agitação do nosso dia-a-dia nos preocupamos com tudo menos com aquele que realmente trabalha por nós, e pensamos que realmente o nosso esforço é que nos faz vencedor. Mas ao olharmos ao redor de forma espiritual algumas coisas simplesmente acontece e dizemos, foi Deus que agiu! Na provisão que Deus nos dá é sempre assim: no momento que parece tudo perdido vem a provisão de Deus. “”Nela habitava o teu rebanho; tu, ó Deus, fizeste provisão da tua bondade para o pobre””.Salmos 68:10
Nesse momento temos que reconhecer que por mais que não temos tudo o que queremos o Senhor não tem deixado faltar o que realmente necessitamos. Ai está o segredo dessa palavra: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.Filipenses 4:19
Então devemos dar graças a Deus por tudo e reconhecer que Ele na hora certa nos dá a provisão muitas vezes até sem merecermos, pois ele é o dono do ouro e da prata e nossas vidas sonhos anseios e necessidades estão em suas mãos.
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6: 31-33
pois enfim o nosso Deus é o Deus da provisão
O Senhor suprirá todas as nossas necessidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retido de Jovens nas igrejas sempre renovando

CAMPANHA DO FILHO PRÓDIGO DESFIA PESSOAS A IR ATRÁS DOS PERDIDOS